sábado, 9 de abril de 2011

Praia (Felipe Smu)

"Eu sinto areia nos meus pés
Teu olho azul da cor do mar
Eu sigo em frente eu tenho fé, e um dia eu vou te encontrar
Não sei onde você está, vou te guardar aqui dentro
Como uma forma de uma flor, que balança com o vento...
Que balança com o vento...
Vou pegar a chance de viver sorrindo
As pegadas que você deixou eu fui seguindo
Horizonte limpo, sem tempo fechado
O sol beijando o mar, o céu alaranjado
E as nuvens parecerão, completar o desenho que fizemos no chão
As onda não apagarão, o que eu e você temos no coração!"♫

 

Ahh como eu queria que o amor fosse algo que dura para sempre .. e mais um diia!! ♥
Que soubesse-mos diferenciar amor de paixão!! 
Que nosso coração não sofresse a cada desilusão!! 
Que a vida e seus obstáculos  fossem mais simples! 

 
Que a teoria fosse posta em prática!
Que os seres humanos dessem valor ao ser e não ao ter!
Que não existisse o medo da vida! 


Somos felizes sem saber, mas procuramos a felicidade naquilo que realmente não importa.


Dê valor a seus sentimentos, e seja leal a eles! O tempo corre, os anos passam e você! Somente você é dono de suas vontades e verdades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário