terça-feira, 5 de abril de 2011

Amizade!!!

Joseee
Será que alguém saberia dizer por que na vida precisamos de amigos?
São tantas as opiniões q acredito que ficariamos dias ouvindo as respostas.

Somos seres que precisam de amigos, seres sociáveis, sozinhos não somos nada, ficamos perdidos e confusos, nossa vida não teria a alegria e as aventuras que vivemos se não fossem acompanhadas pelos amigos que estão ao nosso lado.


Amigos entram e saem se nossas vidas mas não é por acaso que permanecem cravados em nossa historia, cada qual teve seu momento e sua marca em nossa caminhada.


Aos meus amigos lindoos que eu amo tanto, não vou me esquecer de nenhum de vocês, todos tem em meu coração um lugar especial. Sintam-se  abraçados e com um bjo de carinho...

Ah em especial pra minha Best Friend..♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário